O canal de televisão por assinatura Studio Universal exibe entre os dias 23 e 27 de novembro, segunda a sexta-feira, na faixa Studio Spotlight uma homenagem a Ryan Reynolds, com a exibição de filmes estrelados pelo ator.

Em Três Vezes Amor, que abre o especial no dia 23 de novembro, às 22h40, Ryan Reynolds vive Will Hayes, pai solteiro de Maya, uma garota de 10 anos que quer saber como seus pais se conheceram. Um dia, Will resolve contar a história, mas decide fazer algo inusitado, ao contar a história do relacionamento que teve com três mulheres e a menina, então, terá que descobrir qual delas é sua mãe. Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Isla Fisher (Penetras Bons de Bico), Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) e Rachel Weisz (A Múmia) também estão no elenco.

No dia 24 de novembro, às 22h, vai ao ar Eu Queria Ter a Sua Vida, que conta a história de Dave (Jason Bateman) e Mitch, interpretado por Ryan Reynolds, que são amigos há muito tempo e invejam a rotina um do outro. Até que, um dia, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e magicamente suas mentes trocam de corpo, podendo assim experimentar a outra realidade. O elenco ainda conta com Leslie Mann (Ligeiramente Grávidos) e Olivia Wilde ("House").

No filme Horror em Amityville que será apresentado no dia 25 de novembro, às 22h, George (Ryan Reynolds) e Kathy se mudam com os filhos para uma casa onde houve um crime brutal, uma família inteira foi assassinada enquanto dormia. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que existe uma presença maligna oculta na casa. Melissa George (O Cativeiro) e Jesse James (Jumper) também fazem parte da produção.

Protegendo o Inimigo será exibido no dia 26 de novembro, às 22h. O longa conta com os atores Denzel Washington (O Gângster) e Vera Farmiga ("Bates Motel"), além de Ryan Reynolds. No filme, um jovem agente da CIA recebe a tarefa de vigiar um fugitivo que está em um quarto do pânico, mas quando o local é atacado, ele se vê em fuga ao lado do criminoso que era seu alvo.

A Última Cartada que vai ao ar no dia 27 de novembro, às 22h, conta também com Ben Affleck (Garota Exemplar) e Andy Garcia (O Poderoso Chefão III) no elenco. No longa, diversos matadores disputam uma corrida que tem como prêmio a liberação de sua entrada na luxuosa suíte da cobertura do cassino Nomad. Lá, o vencedor poderá pôr as mãos em Buddy "Aces" Israel (Jeremy Piven), um mágico que cresceu em meio a apostadores, bandidos e assassinos e que acaba se envolvendo com uma quadrilha e começa a acreditar que também poderia se tornar um dos chefes. Ele acaba expondo a organização e, por isso, faz com que Primo se torne seu inimigo mortal e ofereça 1 milhão de dólares a quem matá-lo, o que chama a atenção dos principais assassinos da cidade.