Nesta segunda-feira (09) estreia no canal Sony, a primeira temporada de "A Roupa Ideal". O programa será apresentado pelo consultor de moda e stylist Arlindo Grund, que lidera sua primeira atração na TV por Assinatura. A cada episódio, Arlindo ajuda dois convidados a definirem e refinarem seus estilos, incentivando a audiência e participantes do programa a perceberem seu potencial máximo de estilo e serem suas melhores versões por meio da moda.

Ao longo de 13 episódios, produzidos em parceria com a Santa Rita Filmes, o stylist escolhe as roupas por personalidade, não apenas características físicas, dando uma força tanto no estilo como na autoestima dos participantes, abordando a moda do dia-a-dia de maneira prática, divertida e personalizada.

Entre os participantes, a mãe que, depois de ficar acima do peso recomendado, passou a usar roupas da filha; a judoca que vive cercada por meninos e quer se sentir mais feminina; a jovem que passou por uma cirurgia bariátrica e ainda está se acostumando com o seu novo corpo, entre outras pessoas encontradas por diversas partes do Brasil.

O estilista Alexandre Herchcovitch fará participação especial em todos os episódios, na missão de ajudar Arlindo a despertar o melhor lado dessas pessoas. Para isso, ele será responsável pela remodelagem e personalização de uma peça de roupa para os participantes. O programa ainda vai contar com outros convidados especiais durante a temporada.

"A Roupa Ideal" estreia dia 09 de abril, às 18h30 no canal Sony.