Uma obra impactante, que conquistou enorme sucesso no ano de 2015 e segue viva na memória do público até hoje, estará de volta à grade da TV Globo a partir desta terça (24). Vencedora do Emmy Internacional 2016 de Melhor Novela, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, “Verdades Secretas” parte da trajetória de Arlete (Camila Queiroz).

- Publicidade -

Nascida e criada no interior de São Paulo, a jovem tímida e romântica chega à capital com o grande sonho de ser modelo, mas logo descobre que existe um submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do dinheiro. Diante da família passando dificuldades financeiras, ela começa a integrar o casting da agência de modelos da ambiciosa Fanny (Marieta Severo) e se deixa levar pelas facilidades que esta nova realidade pode lhe proporcionar. Angel – como é batizada na agência – acaba vivendo uma intensa paixão com Alex (Rodrigo Lombardi), um dos homens mais poderosos da indústria têxtil.

Obcecado pelo sentimento que a modelo desperta nele, Alex se envolve com a mãe de Angel, Carolina (Drica Moraes), unicamente com o intuito de estar próximo dela, depois que a jovem se dá conta de que ele não é o príncipe do conto de fadas que idealizou. Dessa relação surge um arriscado triângulo amoroso.

“Verdades Secretas” vai ao ar na Globo a partir do dia 24 de agosto, às segundas após ‘Império’; às terças depois de ‘The Masked Singer Brasil’; às quintas na sequência de ‘Sob Pressão’; e às sextas após ‘Globo Repórter’.

- Publicidade -