O canal de televisão por assinatura Sundance Channel dedicará a programação de todo um final de semana a alguns dos melhores filmes apresentados no mundialmente renomado Sundance Film Festival. A maratona especial 48 hours of Sundance Film Festival acontece nos dias 21 e 22 de novembro.

Há mais de três décadas, o Sundance Film Festival vem destacando os melhores filmes independentes em suas telas. Uma série de títulos aclamados e premiados foi selecionada pelo Sundance Channel para uma maratona. O 48 Hours of Sundance Film Festival recria a emoção e a variedade do evento original, com filmes independentes, arrojados, únicos e fascinantes.

No sábado, 21 de novembro, às 23h, estreia Uma Mãe em Apuros, estrelado por Uma Thurman (Pulp Fiction: Tempo de Violência, Kill Bill Volumes 1 e 2, Os Produtores). Eliza Welch está tendo um dia realmente ruim. Essa mãe de meia-idade mora na Manhattan pós-11 de setembro com dois filhos, um marido indiferente e um cachorro incontinente. Atarefadíssima, Eliza enfrenta o medo esmagador de seu sonho de ser escritora acabar no cesto de fraldas sujas. Uma Mãe em Apuros se passa em um único dia – o dia em que Eliza atrai a hostilidade da cidade toda.

No domingo, 22 de novembro, às 16h25, o 48 Hours of Sundance Film Festival também apresenta o filme Mother of George. Finalmente, o bonitão Ayodele Balogun, dono de um pequeno restaurante nigeriano no Brooklyn, vai se casar com sua bela noiva, Adenike, para que eles possam começar uma vida nova nos Estados Unidos. Após o casamento, meses se passam sem que Adenike consiga engravidar. Dividida entre sua cultura Yorubá e sua nova vida na América, ela enfrenta escolhas desconfortáveis e desconhecidas em sua luta para salvar o seu casamento.