O canal de televisão por assinatura SundanceTV anunciou o início da produção da quarta e última temporada de série original “Rectify”. As gravações começaram nesta segunda-feira, 11 abril, em Griffin, na Geórgia. O drama em episódios de uma hora de duração foi criado e escrito pelo vencedor do Oscar® Ray McKinnon (The Accountant) e tem produção executiva de McKinnon, Mark Johnson e Melissa Bernstein, os premiados produtores responsáveis por “Breaking Bad”, “Better Call Saul” e “Halt and Catch Fire”, e de Marshall Persinger (“Army Wives”). A nova temporada, composta de oito episódios, irá ao ar no outono americano de 2016, primavera no hemisfério sul.

No final da 3ª temporada, Daniel foi banido de Paulie como parte de um acordo judicial e foi recomeçar a vida em Nashville. A nova temporada começa alguns meses mais tarde e traz um elenco com novos nomes. Nathan Darrow (“House of Cards”, “Gotham”) é Billy, um antigo colega de Samantha que a ajuda a se reconectar com sua juventude. Scott Lawrence (Avatar, “Getting On”, “Spark”, “The Grinder”, “JAG”) faz o papel de Avery, o líder da casa de recuperação de Daniel Holden que orienta o seu grupo de ex-presidiários com uma mistura astuciosa de compaixão e amor duro.

Quando foi lançado em 2013, ‘Rectify’ colocou o SundanceTV no mapa como um destino para quem procura histórias inteligentes, provocadoras e completamente originais”, disse Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento do AMC e do SundanceTV. “Aclamado pelos críticos desde o início, ‘Rectify’ é uma peça única e bela da arte televisiva, e estamos certos de que o capítulo final da história de Daniel consolidará o lugar deste show na história da televisão”, completa.