O canal de TV por assinatura Warner Channel anunciou nesta semana o retorno dos episódios inéditos do seriado Supernatural. A partir desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, às 21h, os fãs da produção poderão acompanhar novas histórias sobre espíritos, demônios e ghouls.

Além dos episódios inéditos, as prateleiras das principais livrarias do Brasil passam a oferecer, a partir do dia 10 de fevereiro, duas leituras obrigatórias para quem deseja desvendar os mistérios da série.

Supernatural – Livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls” foi criado com base nas aventuras vividas pelos irmãos Dean e Sean Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a mutantes, bruxas e vampiros. Mas como diferenciar cada um deles? É exatamente o que mostra este guia. Estão nele desde os monstros mais conhecidos, como lobisomens e vampiros, até espíritos como o da A Mulher de Branco, espíritos aquáticos, terrestres, aparições da morte, passando por monstros como o Wendigo e mortos-vivos, como ghouls e shtrigas.

Outro lançamento da Gryphus Editora é “O diário de John Winchester”, muito conhecido pelos fãs da série, por ser peça-chave na revelação de muitos segredos da saga da família de caçadores. Agora, o leitor terá acesso a todas as informações contidas nesse precioso livro, que existe realmente na série, mas somente Sam e Dean conheciam. Nele, John registra tudo o que aprendeu sobre as criaturas paranormais e malignas que vivem nos cantos mais sombrios e estradas mais longínquas dos Estados Unidos. Estão lá, feitiços, orações e símbolos que podem ser usados para exorcizar e destruir todo o tipo de ameaça. O leitor também terá acesso a lendas, rituais, folclores e superstições sobre vários tipos de inimigos do outro mundo. Além disso, o diário também é um relato muito pessoal de um pai que se vê de repente sozinho, sem casa e com dois filhos para criar.