O canal OFF estreia uma nova produção original "Mad Dogs". Gravado no Havaí, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina, o programa traz a história de vida e carreira dos surfistas brasileiros Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, mais conhecidos como Mad Dogs. O trio baiano revolucionou a história do surfe mundial ao desafiar Jaws, a maior e mais pesada onda do mundo, apenas na remada, sem a ajuda de jet skis ou qualquer outro equipamento. O episódio especial de estreia é narrado pelo ator baiano Vladimir Brichta, amigo e conterrâneo dos protagonistas.

No primeiro episódio, “Mad Dogs” volta no tempo para contar a história de Danilo, Marcio e Yuri, que no final da década de 90 deixaram a cidade de Salvador para viverem o sonho de surfar as ondas mais famosas do mundo. Sem recursos, sem falar a língua e sem emprego, mudaram-se para o arquipélago havaiano e trabalharam em obras, jardins e cozinhas de restaurantes. Em 2006, embalados pelo sonho de surfar Jaws no modelo mais puro, ou seja, na remada, o trio inicia uma perigosa saga que durou cinco anos. Entravam no mar sem coletes de flutuação, sem resgate, sem segurança, sem plano B, apenas movidos pela paixão. E então os havaianos os apelidaram de Mad Dogs.

Pré-estreia de "Mad Dogs" no dia 17 de outubro, às 23h, com um especial de 60 minutos. A partir do dia 23 de outubro serão exibidos 10 episódios, sempre às sextas-feiras, às 22h.