O canal de televisão por assinatura Syfy estará presente pelo terceiro ano consecutivo na Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, que será realizado entre os dias 26 a 31 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Nesta edição, que tem como tema "Fell the Future", o canal levará a cabine TARDIS da série Doctor Who e a ação "Criaturas Fantásticas".

- Publicidade -

Os fãs da icônica Doctor Who – série inglesa de ficção cientifica que mostra as aventuras de um alienígena que viaja pelo tempo – poderão tirar fotos com a cabine e imprimir na hora como lembrança. A cabine telefônica é a principal referência da série, e funciona como a nave espacial do personagem principal. TARDIS é o acrônimo de "time and relative dimension in space (tempo e dimensão relativa do espaço)". O canal passará a exibir a série a partir de 2016 com a reapresentação da oitava temporada seguida da estreia do nono ano, inédito no Brasil.

O Syfy também levará para o evento a ação "Criaturas Fantásticas" inspirada no reality show "Face OFF", competição entre profissionais de maquiagem e efeitos especiais exibida pelo canal. Do dia 27 ao dia 30 de janeiro, as criaturas circularão pela Campus Party caracterizados com inspiração no universo da programação do canal.

- Publicidade -