O novo canal de TV por assinatura SyFy realiza neste domingo, dia 10 de outubro, a partir das 19h, a pré-estreia da minissérie "Haven". A produção terá exibição habitual toda sexta-feira, às 22h. No domingo o canal exibe os dois primeiros episódios da atração.

Antes da pré-estreia de "Haven", o canal comemora sua renovação exibindo um especial durante todo o dia baseado na obra de Stephen King. A partir das 9h, o canal exibe a minissérie "Storm of The Century". Para terminar, vão ao ar os filmes "Cemitério Maldito" e "A Maldição", às 15h e 17h, respectivamente.

Às 19h, o SyFy apresenta a pré-estreia da nova minissérie dramática "Haven", protagonizada por Emily Rose e baseada no livro "The Colorado Kid", de Stephen King. A história gira em torno de Audrey Parker (Rose), uma agente do FBI que vai até a pequena cidade de Haven para investigar um caso de rotina e logo descobre inúmeros segredos sobre o local, incluindo o fato da cidade ser um refúgio de longo prazo para pessoas tomadas por uma série de poderes sobrenaturais.

No primeiro episódio, Audrey chega em Haven para prender um fugitivo que escapou depois de matar um guarda. Ao descobrir que o tal homem foi assassinado, ela começa a investigar o crime. O primeiro suspeito é Duque Croker (Eric Balfour), um sujeito estranho, embora o mais inquietante seja descobrir que ela também tem características sobrenaturais. Ciente disso, Audrey resolve ficar mais tempo na cidade para saber o que acontece com ela mesma. “Haven” foi produzida por Scott Shepherd (Tru Calling) em parceria com os produtores executivos Lloyd Segan y Shawn Piller (The Dead Zone & Greek).