As confusões da pedinte Graça (Rodrigo Sant’Anna) e sua família estão de volta na segunda temporada de “Tô de Graça”, a partir desta quinta (30) no Multishow. Em uma comunidade fictícia, a protagonista sustenta seus filhos e o marido desempregado e vive histórias cômicas. Os atores Rafael Zulu, Rita Guedes e Edmilson Barros são as novidades no elenco.

- Publicidade -

Rafael Zulu interpreta Craudio, um faz-tudo que é adotado logo no primeiro episódio causando ciúmes entre os filhos de Graça. Rita Guedes entra na história como a encrenqueira Suelen, que se casa com o dono do bar da comunidade e vende produtos de beleza de procedência duvidosa.
Para completar as novidades, Edmilson Barros é Pará, que chega para tomar o morro da comunidade e novas confusões estão armadas.

No elenco fixo seguem os filhos de Graça, como a adolescente Britney (Isabelle Marques); o xodó Pablo Escobar (Estevam Nabote); a moto-táxi Marraia Karen (Evelyn Castro); o empreendedor Miqui Jegue (Gui Santana); o amável Máico Diéxo (Andy Gercker); e a marrenta Sara Jane (Roberta Rodrigues). O marido de Graça, o desempregado Moacir (Eliezer Motta); e o dono do bar da região Seu Canário (Jorge Maia) também continuam na trama. No episódio de estreia, inconformada com a falta de segurança na região, Graça decide se candidatar como representante da comunidade e a balbúrdia toma conta do inédito.

A série de 30 episódios é uma parceria com a Globo é exibida é às segundas, quartas, quintas e sextas, na faixa das 22h. A segunda temporada de “Tô de Graça” estreia dia 30 de agosto.

- Publicidade -