Toda a expectativa que precede o primeiro encontro, acrescida de uma dose extra de mistério. Pretendentes selecionados a dedo por afinidades e gostos em comum. A ansiedade por conhecer o rosto do candidato perfeito. Uma apresentadora para mediar toda relação e a torcida decisiva da plateia: é essa a fórmula de um programa para encontrar sua alma gêmea… política.

- Publicidade -

Assim é o ‘Decoro na TV’, que será exibido no ‘Tá no Ar: a TV na TV’ desta quinta-feira, dia 9, na TV Globo. O deputado Roberto (Marcius Melhem) é o convidado da atração, comandada por Samantha (Veronica Debom), e terá que eleger seu correligionário dos sonhos. De trás de uma tapadeira, o participante é cortejado às cegas por três concorrentes (Marcelo Adnet, Danton Mello e Welder Rodrigues), que usam um discurso pomposo e romanceado para o marketing pessoal.

Ainda no programa, Fernanda Paes Leme é a tiete da vez no quadro ‘Vingança dos Famosos’. De compras em uma loja de sapatos, a atriz avista seu otorrinolaringologista (Welder Rodrigues) preferido e pede uma consulta às pressas para checar uma dor de garganta repentina.

- Publicidade -