O último episódio da terceira temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 05 de abril, reserva um encontro marcante entre dois talentos do humor nacional: Marcius Melhem e Carlos Alberto de Nóbrega, que protagonizam um esquete especialmente criado pela turma de redatores do programa em homenagem ao convidado especial.

Se na tela a cena é repleta de trocadilhos e muito bom humor, nos bastidores dos Estúdios Globo o clima é de emoção constante. “É uma alegria enorme ter o Carlos Alberto aqui, especialmente neste ano em que ele completa 80 anos de vida. Ele é uma parte da história da televisão brasileira. Pra nós, recebê-lo é uma honra!”, disse Marcius Melhem.

Carlos Alberto também teceu elogios ao humorístico e agradeceu o convite. “Eu e Marcius não nos conhecíamos pessoalmente, mas éramos amigos de telefone e de coração. Eu adoro o ‘Tá no Ar’ e não é porque eu vou fazer, não. O texto é inteligente, os comediantes são excelentes e a gente que é do ramo sente que é um programa elaborado. Muito obrigado pelo carinho de todos. Estou muito emocionado por fazer essa participação”, finalizou Carlos Alberto.