O canal de televisão por assinatura TBS muitodivertido acaba de ganhar sua primeira série de investigação criminal (ou quase isso!). A comédia Angie Tribeca estreia em um enorme lançamento mundial, no domingo, dia 17 de janeiro, com uma ultramaratona de 25 horas a partir das 21h30.

Os fãs do canal poderão ver os 10 episódios da primeira temporada dessa comédia nonsense sensacional de uma só vez. E quem perder tudo isso, ou quiser repetir a dose, terá a chance de ver cada episódios de novo, todas as terças-feiras, a partir de 25 de janeiro, às 20h e depois à meia noite.

Hilária e chocantemente nonsense, Angie Tribeca é fruto da mente brilhante do ator e produtor indicado ao Oscar Steve Carell – que protagonizou o inesquecível O Virgem de 40 Anos e foi Michael Scott na série The Office – e sua mulher, Nancy Carell – de Saturday Night Live. O casal de humoristas, com sua produtora Carousel Television, assina a produção executiva da série, que segue uma equipe de detetives de Los Angeles, comprometida em investigar os casos mais tensos, desde o assassinato de um ventríloquo a uma onda de suicídios de padeiros.

No centro da trama está Angie, personagem título vivida pela talentosa Rashida Jones. Atriz, roteirista e produtora, Rashida fez um papel marcante na aclamada série Parks & Recreation e estrelou filmes como Eu Te Amo, Cara e Celeste e Jesse Para Sempre.

Em Angie Tribeca ela é uma detetive que compensa sua falta de humor com uma dedicação sobre-humana ao trabalho. E toda essa dedicação é testada quando Angie ganha um parceiro indesejado, J Geils, interpretado por Hayes MacArthur – da série Go On e filmes como Juntos Pelo Acaso e Quatro Amigas e um Casamento. Jere Burns (de Breaking Bad) interpreta o capitão mais exaltado do planeta. Para ajudar a resolver cada caso complexo, Angie e Geils contam com o detetive Danny Tanner, interpretado por Deon Cole, a doutora Monica Scholls, peculiar médica legista vivida por Andrée Vermeulen, e Hoffman, um pastor alemão interpretado pelo ator canino Jagger.