tcm O canal dos seus filmes favoritos de todos os tempos, o TCM, traz a primeira série documental exclusiva que expõe a vida de mulheres que, com muita luta e perseverança, conquistaram espaço no cenário cultural e se tornaram ícones.

- Publicidade -

Algumas das escolhidas para protagonizar esta primeira temporada, focada em brasileiras, são divas e jovens estrelas do cinema, musas da pornochanchada e importantes mulheres que atuam por trás das câmeras.

Apresentado pela atriz Luciana Vendramini, o programa terá 40 episódios no total e revelará os bastidores do sucesso, abordando os fatos que marcaram a vida de cada uma, pelo seu próprio ponto de vista. Contamos, ainda, com entrevistas de homens que são importantes para essas mulheres, como filhos, maridos, diretores, etc. A apresentadora reitera a vontade de ir além nas narrativas, explicando o porquê delas terem se destacado e serem vistas como mulheres à frente de seu tempo.

"Elas" é uma criação e produção da Mocho, produtora paulistana que entrou no mercado em 2008 e já tem obtido grandes conquistas no cenário do audiovisual. “O Elas é mais do que uma programa documental sobre atrizes. Queremos mostrar a evolução feminina ao longo do tempo, representada por cada uma das histórias, com seus diferentes aspectos de comportamento, moda e costumes”, explica Nelson Foerster, diretor executivo na Mocho.

A primeira coprodução do TCM estreia no segundo semestre deste ano.

- Publicidade -