O canal de TV por assinatura TCM exibe entre os dias 26 a 30 de julho, sempre a partir das 21h, a minissérie O Voo da Águia. Baseada em uma história real e no best-seller de Ken Follett, a produção é um drama/romance que conta a história de dois executivos norte-americanos que foram sequestrados no Irã durante a revolução liderada pelo Ayatolá Khomeini, em 1979, e precisam de 13 milhões de doláres de resgate.

H. Ross Perot (Richard Crenna), chefe da empresa, tenta diligências diplomáticas para obter seus executivos liberados. Não obtendo sucesso, ele contrata um coronel aposentado do exército (Burt Lancaster) para chefiar uma missão de resgate que conta com uma equipe de primeira classe.

Com direção realizada pelo experiente Andrew V. McLaglen (o mesmo de “Jamais Foram Vencidos” e “Selvagens Cães de Guerra”), o elenco inclui Burt Lancaster, Richard Crenna, Louis Giambalvo e Jim Metzler em uma ousada operação que conquistou uma audiência de 25 milhões de telespectadores em sua estreia, em 1986.