tc2 O canal de televisão por assinatura Telecine Action exibe no dia 11 de janeiro, a partir das 18h15 (e 15h15 em Rio Branco), três filmes em sequência no Especial Fenômenos Paranormais. Serão horas de muito terror com alguns dos maiores sucessos do gênero.

- Publicidade -

A maratona começa às 18h15 com Identidade Paranormal (2010). A psiquiatra Cara (Julianne Moore) não acredita no distúrbio da múltipla personalidade. Ela muda de ideia quando conhece o paciente Adam (Jonathan Rhys Meyers), que tem sérios problemas. Durante o tratamento, a médica percebe que todas as personalidades do doente têm o mesmo nome de pessoas de seu convívio e que, coincidentemente, todas estão morrendo de formas estranhas. A situação se agrava quando ela descobre que um demônio vive dentro do corpo de Adam.

[creditos:084fff20d0]
Cena do filme Identidade Paranormal
Divulgação / Telecine Action [/creditos:084fff20d0]

Na sequência, às 20h20, é a vez de O Último Exorcismo (2010). Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída. Preocupado, ele pede ao reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian) que faça um exorcismo na garota. Por ser sua última ação como religioso, o padre permite que tudo seja filmado. Porém, o ritual foge do seu controle e a vida de todos está em risco.

A última produção do especial, às 22h, é Filha do Mal (2012). Isabella (Fernanda Andrade) quer fazer um documentário sobre sua mãe, Maria (Susan Crowley), que está internada em um manicômio por ter matado três pessoas durante um ritual de exorcismo. Ela suspeita que Maria possa estar possuída por um demônio e, por isso, chama dois especialistas para ajudá-la. Preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, a jovem quer entender o que aconteceu, mas ao longo das filmagens fica claro que a questão é pior do que se imaginava.

- Publicidade -