O canal de televisão por assinatura Lifetime exibe na quinta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 21h30, o último episódio da segunda temporada do seriado "As Bruxas de East End". Baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, a produção é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Na primeira temporada, as irmãs Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston) descobriram que são bruxas com poderes mágicos ancestrais. Com a ajuda de sua mãe, Joanna (Julia Ormond), e da tia Wendy (Mädchen Amick), elas aprendem a cultivar o seu ofício e a trabalhar juntas para derrotar os inimigos sobrenaturais que querem se vingar de sua família, mas mantendo essas habilidades em segredo para as pessoas da cidade onde vivem, East Haven.

Esta temporada mostra as dificuldades enfrentadas pelas Beauchamp para se lembrarem do que aconteceu logo após a abertura do portal de Asgard, e existe agora o temor de que uma presença mística e ameaçadora tenha se infiltrado no mundo delas.

Na edição inédita Para quem o feitiço servir, Joanna tenta fugir de Tarkoff. Enquanto isso, Freya e Wendy se apressam para encontrar o caminho de volta para o presente. King Nikolaus conta à Ingrid coisas que ela não sabe sobre si mesma. E Dash sente o peso de seu passado sombrio.