Nesta quinta (25), o canal Warner estreia a quinta temporada de "Flash". Nesta temporada, Barry buscará a verdade sobre Nora, sua filha misteriosa vinda do futuro, para consertar um “grande erro” – um grande desafio para o Team Flash.

- Publicidade -

Um Barry Allen no limite de sua força venceu The Thinker / DeVoe, um de seus maiores inimigos, já que ele é o homem mais rápido do mundo. Barry logo entenderá que a família é uma questão central na futuros contratempos de Flash, e não necesariamente pelo nascimento de Jenna Marie West. A aparição surpresa de Nora, a filha de Barry e Iris no futuro, trará novas missões que são de vida ou morte, porque um pequeno erro da herdeira, também veloz, significará novas ameaças e revelações para Allen West.

Outra ameaça será a aparição de Cicada (Chris Klein), cuja família foi destruída por metahumanos e foi proposto eliminar um por um a todos deste tipo, p que o fará usar todos seus poderes contra qualquer um que se coloque em seu caminho. Caitlin, por sua vez, continuará tentando se entender como Killer Frost e se encontrará novamente com seu pai, que parece ter alguma relacção com a Cicada. Por fim, uma viciada em mídia social, Spencer Young ou Spin, estará próxima da equipe da Star Labs.

A 5ª temporada de "Flash" estreia dia 25 de outubro, às 21h40 no canal Warner.

- Publicidade -