Um dos maiores sucessos do canal Warner, a série "Flash" retorna para sua segunda temporada com apenas nove dias de diferença em relação à estreia nos Estados Unidos.

Desde o início, a adaptação televisiva do herói mais rápido do mundo foi a fundo nos quadrinhos da DC Comics, trazendo muitas referências e passagens marcantes de sua história. E no segundo ano, diversos personagens serão apresentados, muitos vindos da Terra 2, um mundo paralelo e alternativo que terá enorme importância no enredo desta temporada. Entre eles estarão o Dr. Albert Rothstein (Adam Copeland) – conhecido por seu alter-ego Esmaga-Átomo por conta de seus poderes atômicos, a heroína Jesse Quick (Violett Beane), e Wally West (Keiynan Lonsdale), sobrinho de Barry Allen (Grant Gustin), que ficará conhecido futuramente como Kid Flash. O icônico personagem Jay Garrick (Sears Teddy), primeiro Flash dos quadrinhos, também entra para o seriado, no importante papel de mentor de Barry.

A segunda temporada de "Flash" será exibida com legendas em português e áudio original, a partir do dia 15 de outubro, às 22h30 no canal Warner.