A partir da madrugada de terça (17), a Globo estreia na TV aberta, a terceira temporada de "The Flash". Nos capítulos originalmente exibidos em 2016 e 2017, depois de reiniciar a história, Barry curte a vida enquanto Kid Flash cuida dos criminosos. Mal sabe ele que um novo rival está chegando com tudo.

- Publicidade -

"The Flash" acompanha a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.

A terceira temporada continua a história de Barry Allen. Conforme segue a história, Barry altera a linha do tempo, resultando na criação do Ponto de Ignição. Embora ele consiga restaurar a linha do tempo, isso cria novas ameaças, que incluem Savitar.

Entretanto, depois que Harry e Jesse voltam para a Terra-2, outro cópia de Harrison Wells é recrutado: o escritor H.R.. Wally e Caitlin começam a manifestar habilidades meta-humanas; Wally se torna o velocista Kid Flash, enquanto Caitlin é forçada a suprimir seus poderes de gelo para evitar se tornar a Nevasca. Todavia, quando Barry viaja acidentalmente para o futuro e vê Iris ser morta por Savitar, ele fica desesperado para mudar o futuro e evitar que isso aconteça de todas as formas possíveis.

A 3ª temporada de "The Flash" estreia dia 17 de julho, à 01h na Globo.

- Publicidade -