O Comedy Central estreia a terceira temporada da comédia "Os Goldbergs". A série é inspirada na família do seu criador, Adam F. Goldberg, no elenco nomes como Wendi McLendon-Covey, Jeff Garlin, Hayley Orrantia, Troy Gentile, George Segal, Darien Provost entre outros.

"Os Goldbergs" acompanha a história da divertida, engraçada, adorável e um pouco disfuncional família Goldberg que vive nos subúrbios durante os anos 80. Juntos, eles formam uma família como qualquer outra, só que mais barulhenta. Beverly, a matriarca da família, louca por compras, superprotetora e autoritária. Ela governa sua casa sem limites e com o pulso firme. O pai Murray é rude e mal-humorado, tem que aprender a não gritar com sua família, principalmente depois de ter sofrido recentemente um problema de saúde. Erica é a filha rebelde de 17 anos e Barry, o filho de 16 anos, é extremamente sensível e emotivo. Para completar a família, ainda temos o avô "Pops", o homem viril do clã, um Don Juan sem-vergonha. Para Adam, o filho mais novo de 11 anos, estes são anos maravilhosos e ele os enfrenta sempre com um sorriso e com uma câmera de vídeo na mão, documentando tudo o que vive com sua família.

Na nova temporada, Adam entra na puberdade, para desespero de sua mãe, enquanto seu pai continua com aquela conhecida mania de andar de cueca pela casa. A terceira temporada de "Os Goldbergs" estreia dia 09 de março, às 20h no Comedy Central.