O Universal Channel estreia a terceira temporada de The Good Wife em novo dia: terça-feira, às 23hs no próximo dia 10 de abril, que conta com participação especial de Kelli Giddish (Law & Order: Special Victims Unit) e Peter Jacobson (House). O novo ano da série promete atender à expectativa dos fãs que aguardam pelo romance da Alicia Florrick (Julianna Margulies) e Will Gardner (Josh Charles).

- Publicidade -

No final da segunda temporada, Alicia descobre que Kalinda (Archie Panjabi) teve no passado um affair com Peter (Chris Noth). A revelação abala a relação da advogada com a amiga e ela percebe que seu casamento não poderia seguir adiante. A decepção acaba finalmente aproximando Alicia e Will.

Já na terceira temporada, Alicia recomeçará sua vida e estará mais confiante e cheia de atitude. Os novos episódios trarão ainda intrigantes casos e participações especiais, como Lisa Edelstein (House), Matthew Perry (Friends), Jason Biggs (American Pie), Jennifer Carpenter (Dexter) e Parker Posey (Baladas em NY).

1° Episódio "Um Novo Dia"

No episódio "Um Novo Dia", um antigo amigo de Diane (Christine Baranski), Wasim Al-Said (Omar Metwally), pede ajuda no caso de um estudante universitário palestino, Jimal Mifsud (Satya Bhabba), o único que foi preso e acusado de agredir um aluno judeu após haver uma briga entre paquistaneses e judeus. Alicia (Julianna Margulies) fica encarregada do caso.

Depois, na audiência de fiança, a advogada encara seu rival, Cary (Matt Czuchry). Quando a sessão termina, ela conversa com Jimal para acalmá-lo, dizendo que tentará diminuir o grau de acusação. Porém, ele afirma que não estava no local da briga.

Alicia conclui, então, que – como o assassino do estudante judeu não foi encontrado – a acusação caiu sobre o aluno muçulmano. Além disso, o caso pode ser parte da estratégia de campanha de Peter (Chris Noth), já que ele conta com patrocinadores judeus. E, para reforçar sua equipe, Peter contrata os serviços de Sophia Russo (Kelli Giddish).

Enquanto isso, Eli (Alan Cumming), que tem origem judia, aceita uma proposta de criar uma campanha contra a intolerância com muçulmanos. Por isso, um grande amigo também judeu, Michael Kahane (Peter Jacobson), o procura para expressar que é contra a atitude dele de fazer tal campanha.

- Publicidade -