A aclamada série dramática, adaptada por Dan Berendsen, The Nine Lives of Chloe King, é baseada na série de livros “The Nine Lives of Chloe King” (de Liz Braswell), chega ao Brasil no dia 29 de fevereiro, às 21h, no Sony Spin. Estreada nos Estados Unidos registrando cerca de 2,14 milhões de telespectadores, a série traz uma história de descobertas, transformação, família, adolescência e dúvidas.

- Publicidade -

A série americana conta a história de Chloe (Skyler Samuels) uma menina que ao completar 16 anos ela renasce e descobre um segredo antigo. Ela está passando por uma transformação e acredita ter super poderes. Chloe está se tornando um Mai, uma espécie de gato. É descendente de uma raça antiga que foi caçada por assassinos humanos há milênios, e que ela pode ser a única esperança de sobrevivência final. Ameaçada de extinção, ela passa a ser perseguida por misteriosas criaturas. E com a ajuda de seus amigos ela lida com essa mudança.

The Nine Lives of Chloe King é protagonizada por Skyler Samuels (The Gates) como Chloe King; Amy Pietz (The Office, Caroline in the City) como Meredith King; Gray Damon (True Blood, Friday Night Lights) como Brian; Grace Phipps como Amy; Benjamin Stone (10 Things I Hate About You) como Alek; Alyssa Diaz (Southland) como Jasmine e Ki Hong Lee (The Secret Life) como Paul.

O canal Sony Spin exibe a estreia de The Nine Lives of Chloe King, dia 29 de fevereiro, quarta-feira, às 21h. Confira o replay do episódio na mesma noite, a partir das 23h.

- Publicidade -