O mais famoso reality show musical do país, chega à sua quarta edição na Globo. Tiago Leifert segue na apresentação do "The Voice Brasil", que conta com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló no juri, sendo o último a novidade da temporada.

- Publicidade -

Oura novidade desta temporada será a ‘Rodada de Fogo’. Nesta fase, cada time terá sete participantes e os técnicos poderão escolher três, que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo, sem disputar a rodada. Os outros brigam pelas vagas restantes para os shows ao vivo.

A competição segue os caminhos das últimas edições, "Audições", onde os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz; "Batalhas", onde os competidores comabtem em duetos com integrantes do próprio time; a nova fase "Rodada de Fogo"; "Shows ao vivo", onde as disputas são ao vivo e o público ajuda a decidir quem sai e quem fica na competição e "Grande Final" com cada treinador terá apenas um competidor e caberá ao público decidir quem será o campeão do programa. O vencedor ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

"The Voice Brasil" estreia dia 1º de outubro, após "A Regra do Jogo" na Globo.

- Publicidade -