Um novo “The Voice” chega às tardes de domingo da TV Globo a partir deste domingo (17) com a estreia do “The Voice+”, reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos.

O público, que já conhece o formato há nove anos com o ‘The Voice Brasil’, e há cinco com a versão ‘Kids’, terá agora ainda mais motivos para torcer e ainda receberá dos talentos uma importante lição: sonhos não envelhecem. A competição promete trazer, além de muita música e diversão, grandes histórias e lições de vida. Apesar de ser o caçula da família, o modelo é o que reúne os candidatos mais experientes.

Após abrir inscrições em agosto, o programa está com seus talentos selecionados e com seu time de técnicos completo: Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e a estreante na família ‘Voice’, Ludmilla. A apresentação ficará a cargo de André Marques e Thalita Rebouças. O novo reality será reexibido também no Multishow e ficará disponível no Globoplay, para quem quiser rever as apresentações.

O “The Voice+” estreia dia 17 de janeiro, às 14h20 na TV Globo aos domingos, às segundas, às 20h30, no Multishow e estará disponível também no Globoplay.