O seriado de sucesso The Walking Dead estreou no último domingo, dia 11 de outubro, sua sexta temporada no canal de televisão por assinatura FOX. Para conter a pirataria e conquistar a audiência, o canal exibiu a estreia com apenas 1 hora de diferença em relação à exibição nos Estados Unidos.

A partir deste domingo, o horário de exibição foi alterado no Brasil devido ao início do horário de verão. Por conta disto, os episódios inéditos serão exibidos com apenas 30 minutos de intervalo em relação à exibição na América. Então, anote: neste domingo, dia 18 de outubro, a série vai ao ar às 23h30, no horário de Brasília.

Atenção, risco de spoiler a seguir: No episódio deste domingo, justamente quando parece que as coisas podem voltar ao normal, ou tão normal como as coisas podem ser no apocalipse, um novo problema surge para os moradores de Alexandria.

* Os estados do Nordeste e parte do Centro-Oeste (com exceção de Goiás e DF) exibem o episódio inédito às 22h30 (horário local). Na região Norte o público poderá conferir a partir das 21h30 (horário local) e no Acre o episódio será exibido às 20h30 (horário local).