Os principais painéis da edição de 2014 do maior evento de telecomunicação da América Latina, a FUTURECOM, contarão com a participação de executivos da TIM. Os presidentes da Telecom Italia, Marco Patuano, e da TIM Brasil, Rodrigo Abreu, farão apresentações no auditório principal do congresso nos dias 14 e 15, respectivamente.

- Publicidade -

Em um estande de 160 metros quadrados, a TIM disponibilizará uma mesa de degustação com aparelhos para demonstração dos seus serviços. No segmento empresarial, os destaques serão: TIM Smart Meeting – audioconferência que pode ser feita a qualquer momento e de qualquer telefone em território nacional com suporte técnico – e o anti-DDoS, um serviço focado na segurança das grandes corporações e que monitora qualquer alteração suspeita na rede, direcionando-a para uma estação de segurança, sem que o servidor do cliente seja afetado.

Já os clientes individuais poderão conferir as plataformas TIM Educação e TIM Bem-Estar, de ensino e dicas acessíveis pelo celular; o blah, aplicativo que reúne várias funções como troca de mensagens via Internet, SMS, compartilhamento de arquivos, chamadas de vídeo, entre outros recursos; o TIMmusic, aplicativo de música ilimitada da operadora e o TIM Protect, serviço de armazenamento em nuvem e segurança digital para clientes individuais e PMEs.

No segmento de ultra banda larga, a novidade será o Live TIM Blue Box, uma central de entretenimento que reúne TV Digital aberta, Netflix e YouTube e, em breve, conteúdo pago da TV Alphaville. O produto poderá ser degustado no estande pelos visitantes, assim como o Live TIM Extreme 1Giga, oferta de internet com a maior velocidade do Brasil.

- Publicidade -