Na terça-feira (26), Whitney Thore está de volta ao TLC com a sétima temporada de “Uma Mulher de Peso” (My Big Fat Fabulous Life). A série continua a acompanhar a dançarina enquanto ela se dedica às coreografias e à militância pela autoestima de mulheres que não correspondem às exigências e padrões de beleza impostos pela sociedade.

Os novos episódios acompanham a bailarina no trabalho e no convívio com a família, amigos e, agora, com o futuro esposo. Depois de passar por importantes transformações nas suas relações pessoais, dessa vez Whitney está prestes a dar um grande passo na sua vida afetiva: ela ficou noiva de Chase e precisa redefinir seu vínculo com Buddy – o grande amigo e também de Whitney, com quem ela já dividiu a casa.

No primeiro episódio da nova temporada, Whitney fica noiva de Chase e está radiante. Só há uma coisa que a deixa preocupada: seu noivo ainda vive em outra cidade e ela gostaria que estivessem juntos durante a organização da cerimônia. Chase precisa trabalhar em Wilmington e lá deve ficar por enquanto, mas os preparativos para o casório não podem parar! Whitney pensa sobre as possíveis datas e decide por uma cerimônia diurna, nas montanhas.

A 7ª temporada de “Uma Mulher de Peso” estreia dia 26 de janeiro, às 22h10 no TLC.