Na hora de flechar um par de jovens enamorados, o que vale mais: experiência e conhecimento sobre relacionamentos em geral ou intimidade com um dos “alvos”? Essa é pergunta que Batalha de Cupidos, nova série do canal TLC, utiliza como ponto de partida para embates divertidos entre uma consultora de relacionamentos e a mãe de um solteiro(a) à procura do amor.

- Publicidade -

No ar a partir de quarta-feira, 30 de maio, às 22h10, a série acompanha Carmelia Ray – ela trabalha há mais de vinte anos como consultora amorosa; em outras palavras, é um cupido profissional. A cada episódio de meia hora, ela e a mãe de um participante vão travar uma disputa na procura por pretendentes. São duas forças da natureza convencidas de suas vantagens sobre a oponente, em busca de um amor para jovens homens e mulheres.

Começa a disputa. Carmelia e a mãe selecionarão dois pretendentes: cada uma delas indica um eleito. Para isso, elas fazem um rigoroso processo seletivo que leva em conta os gostos do solteiro – o participante terá um encontro romântico com ambos os pretendentes, mas não saberá por qual das duas eles foram indicados. Ao final dos episódios, o solteiro escolhe o seu pretendente preferido e diz qual o cupido, se Carmelia ou a própria mãe, acertou a flechada.

- Publicidade -