Nesta quinta-feira, 7 de outubro, às 23h05, o canal de TV por assinatura TLC estreia a segunda temporada de Amor Fora das Grades: Como Eles Estão Agora?, spin-off que acompanha sete casais recém-reunidos após namoros com pouquíssimo contato íntimo, pois uma das partes estava na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Com a conquista da liberdade condicional, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

- Publicidade -

A temporada acompanha de perto a rotina dos casais – e dois triângulos amorosos – após o tão sonhado encontro em liberdade, mostrando como eles lidam com as demandas da vida real após tanto tempo de expectativas e idealização. É possível que um amor que nasceu em circunstâncias tão adversas resista à normalidade da vida a dois?

Lacey, Shane e John são um dos triângulos amorosos. Lacey é uma jovem modelo e mãe que teve um relacionamento rápido com John antes dele ser preso para cumprir pena de um ano por posse ilegal de armas. Às vésperas da soltura de John, os dois tiveram uma briga feia e Lacey passou a flertar com um outro detento, Shane. Os dois saíram da prisão com duas semanas de intervalo, primeiro Shane e depois John, e o jogo virou: Lacey se casou com Shane e os dois planejam o primeiro filho, o que requer que ela passe por uma cirurgia para reverter a laqueadura.

- Publicidade -