GG, Mike, MJ, Reza, Asa adiaram ao máximo, mas finalmente estão diante das obrigações e dilemas da vida adulta. A partir de segunda-feira (08), o TLC exibe a quinta temporada "Os Reis de Beverly Hills" e acompanha o grupo de jovens ricaços em uma fase marcada por casamentos, rompimentos e decisões sobre filhos e família.

- Publicidade -

Os episódios inéditos apresentam Shervin, o novo integrante da turma de OS REIS DE BEVERLY HILLS. Enquanto conciliam as demandas de empresários ou herdeiros bem-sucedidos às tradições ancestrais de seu povo, eles dão ao telespectador uma amostra dos luxos que fazem parte da rotina em uma das vizinhanças mais exclusivas do mundo.

Reza, MJ e Mike estão às voltas com questões matrimoniais. Reza sabe que não tem sido um bom noivo para Adam – o noivo que, surpreendentemente, ainda não desistiu do relacionamento. Agora, Reza se esforça para deixar para trás os velhos hábitos boêmios, amadurecer e ter alguma chance de construir um relacionamento saudável.

Enquanto isso, MJ apresenta à família e aos amigos seu novo namorado, Tommy, a quem ela conheceu nas redes sociais. Os dois estão apaixonados e cogitam dividir o apartamento, mas há um problema: Tommy não é exatamente o tipo de homem que as pessoas do círculo social de MJ esperavam.

Mike e Jessica estão casados há apenas quatro meses e ele já admite que tem dificuldades imensas com a rotina a dois, embora reconheça que ela é seu grande amor. “Não há mais ‘eu’, só ‘nós’”, diz Mike como quem se vê diante do grande desafio da convivência.

Já Asa tenta empreender novamente: uma marca de roupas que ela mesma desenvolve, inspirada em seus gostos pessoais pela moda oriental. Os kaftans de seda com estampas e modelagens exclusivas são os grandes atrativos.

GG sofreu um duro golpe na saúde. Uma doença rara afeta as suas articulações e ela vem passando por um momento de emoções confusas e muita dor. GG procura alívio no álcool e seus amigos começam a perceber essa postura como um grande problema.

Os Reis de Beverly Hills" estreia dia 08 de outubro, às 19h40 no TLC.

- Publicidade -