Um país com sol e belas praias: a Austrália tem muito em comum com o Brasil. Em Sydney, está uma das mais badaladas orlas que se converte em cenário para nova série do TLC, "Por Trás da Tatuagem", no ar a partir de sexta-feira, 8 de janeiro, às 20h30.

- Publicidade -

Lá fica o Tattoo Bondi Beach, um estúdio de tatuagem que recebe moradores locais, turistas e mochileiros vindos de todo mundo – uma amostra do caldeirão cultural no qual borbulham as vantagens de um paraíso ensolarado e de grande centro com ares cosmopolitas.

Em episódios com meia hora de duração, a série acompanha o movimento intenso no Tattoo Bondi Beach e mostra que os australianos também amam tinta, especificamente aquela que penetra nos poros e eterniza o talento de seus tatuadores.

A cada semana, "Por Trás da Tatuagem" reúne um compilado com as histórias dos clientes do estúdio e a interação com os funcionários. Há o que estão ali para a primeira tatuagem, os que já perderam a conta de quantos desenhos têm no corpo; os que fazem os desenhos por razões puramente estéticas, e os que trazem consigo histórias comoventes e o desejo de marcar na pele suas homenagens. Todos eles fazem parte de um fenômeno cultural que atinge grupos heterogêneos: mulheres e homens de todas as idades e classes sociais.

- Publicidade -