Os food trucks que caíram no gosto do público brasileiro são o sonho de quem quer vender comida na rua. Porções generosas são preparadas nesses veículos completamente equipados, versões turbinadas dos tradicionais carrinhos de cachorro-quente.

- Publicidade -

A partir de quinta-feira, 16 de abril, às 22h20 o canal de televisão por assinatura TLC exibe Food Truck: O Desafio, competição na qual quatro duplas se enfrentam para ganhar a própria lanchonete motorizada e personalizada.

Apresentada por Jesse Palmer, a atração mostra por que os food trucks elevam a culinária servida na rua ao posto de iguaria com receitas elaboradas – dos clássicos hambúrgueres preparados com um toque criativo e ingredientes nobres, a opções vegetarianas e pratos kosher.

As duplas participantes são apaixonadas por comida e confiam nos cardápios que preparam, mas nenhuma delas tem experiência na frenética tarefa de saciar a fome de transeuntes apressados. Na série, elas devem demonstrar que possuem sabores próprios, apresentação atraente, qualidade no atendimento e traquejo para garantir a sobrevivência do negócio no competitivo mercado dos food trucks.

- Publicidade -