Mais do que lucro, um bar pode trazer muito estresse, dúvidas e caos a seu dono, caso a administração do local não seja adequada. Dos produtores do reality show The Biggest Loser, chega ao TLC a série BAR RESCUE, em que estabelecimentos à beira da falência são resgatados em tempo recorde. A atração entra em cartaz na segunda-feira, 3 de setembro, às 21 horas, com exibição semanal.

- Publicidade -

Na atração, Jon Taffer, um expert em bares e restaurantes, viaja pelos Estados Unidos para colocar seus 36 anos de experiência à disposição de donos de bares que estão a ponto de fechar suas portas. Em sua missão, Taffer não deixa nenhum detalhe de lado, afinal, ele sabe o que é preciso fazer para alcançar o sucesso. Assim, os empreendedores aprendem, por exemplo, qual é a fórmula perfeita para preparar e servir um drinque. Percebem que até mesmo a altura e disposição das cadeiras influenciam na hora de manter a clientela na casa. Música ambiente e outros detalhes também são foco do olhar atento do especialista.

Com discurso direto e sem papas na língua, Taffer assume o controle da situação e coloca em prática a chamada “Dinâmica Taffer”, seu método administrativo que visa transformar cada local quase falido em um negócio vibrante e rentável. Com somente quatro dias para colocar o bar nos trilhos, Taffer não usa apenas sua experiência e intuição. Ele também conta com métodos científicos para atrair e manter a clientela na casa. Em sua trajetória, Jon Taffer já teve participação em mais de 600 bares e discotecas. Atualmente, ele é dono de uma das consultorias mais respeitadas do ramo.

- Publicidade -