Depois do grande êxito conquistado por Falling Skies nos Estados Unidos, Europa e América Latina, a TNT define a produção da segunda temporada da série com dez novos capítulos com estreia marcada para o verão de 2012.

- Publicidade -

A primeira temporada é atualmente transmitida no Brasil todas sextas às 22h na TNT
Divulgação/TNT

Atualmente a primeira temporada da série produzida pela DreamWorks Television, do produtor executivo Steven Spielberg e protagonizada por Noah Wyle pode ser vista na TNT todas as sextas-feiras, às 22h (capítulo inédito e legendado) e às 21h no Space (reprise do capítulo anterior em versão dublada).

Falling Skies estreou nos Estados Unidos na TNT no dia 19 de junho, um domingo, com mais de oito milhões de telespectadores, o que coloca o programa como o maior lançamento de uma série para a TV por assinatura em 2011. Na estreia, o programa obteve uma audiência impressionante de 3,8 milhões de pessoas entre 18 e 49 anos e de 4,5 milhões de adultos entre 25 e 54 anos de idade. Nos três primeiros episódios nos EUA, Falling Skies teve uma média de 6,4 milhões de espectadores no combinado das transmissões inéditas e nas reprises.

Falling Skies está se convertendo em uma sensação televisiva global. Em seu início nos mais de 75 países onde é transmitida, se consolidou como um fenômeno e, em alguns casos, tem quebrado recordes de audiência em países como Reino Unido, Espanha, Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela.

Além de Steven Spielberg, a primeira temporada de Falling Skies conta com a produção executiva da equipe da DreamWorks Television, encabeçada por Justin Falvey e Darryl Frank, além de Graham Yost e o roteirista Robert Rodat, que escreveu o piloto a partir de uma ideia co-concebida por Spielberg. Mark Verheiden e Greg Beeman também são co-produtores executivos.

- Publicidade -