O ano de 2011 foi recheado de grandes produções e atuações para os fãs de cinema. Agora chega a hora da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidir quem realmente se destacou na Sétima Arte na 84ª edição do OSCAR, que a TNT exibe ao vivo no domingo, dia 26 de fevereiro. A transmissão começa às 20h30 com o pré-show, que, a partir desta edição, traz Sabrina Parlatore e Cássio Reis na apresentação da passagem dos astros e estrelas pelo tapete vermelho. Em seguida, às 22h, a festa com os melhores do cinema começa com os tradicionais comentários do crítico Rubens Ewald Filho. A premiação contará com a apresentação do ator Billy Crystal, que já ocupou a função em outras oito oportunidades.

- Publicidade -

Ao vivo, diretamente do Kodak Theatre, em Los Angeles, a cerimônia do OSCAR será transmitida pela TNT no domingo, dia 26 de fevereiro, a partir das 20h30, com o tradicional tapete vermelho – enquanto a premiação de fato começa às 22h. Durante toda a transmissão, o canal disponibilizará o áudio original em inglês, por meio do recurso da tecla SAP.

O filme mais recente de Martin Scorsese, A INVENÇÃO DE HUGO CABRET, é o líder desse evento com 11 indicações. O Brasil marca presença na festa com o maestro Sergio Mendes e Carlinhos Brown, que concorrem à “melhor música original” com "Real in Rio", da animação RIO, dirigida pelo também brasileiro Carlos Saldanha (“A Era do Gelo”).

A Rede Globo também exibe o Oscar neste domingo logo após o BBB.

SAIBA MAIS:

Globo transmite o Oscar 2012 com exclusividade em TV aberta

- Publicidade -