No próximo domingo, 21 de maio, é dia de torcer pelos seus artistas favoritos no Billboard Music Awards 2017. A festa ocorrerá em Las Vegas e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT a partir das 21h, com apresentação de Domingas Person. Para quem não perde nada do que acontece nas redes sociais, a TNT preparou uma live no Facebook, a partir das 20h30, com comentários e interações de Didi Effe e Fernanda Braz (do canal OKOK).

A premiação, que já é considerada com uma das mais importantes do gênero, promete reunir dessa vez os novos talentos da música com artistas já consagrados. Entre os indicados da noite, o duo The Chainsmokers e o rapper Drake saem na liderança com 22 indicações cada. A dupla virou sucesso no mundo todo e acaba de lançar seu 1º álbum, o Memories… Do Not Open. Seu principal concorrente, Drake, chega com seu aclamado álbum Views e com um mega hit – a dançante “Work”, parceria de Rihanna com o músico – na disputa. Que vença o melhor.

Twenty One Pilots é o segundo artista com mais indicações – 17 – seguido pela diva pop Rihanna, que em seu último trabalho autoral, ANTI. Com 14 indicações, ela é seguida pelo starboy The Weeknd, indicado em 13 categorias. Completando o pódio de destaques, Beyoncé surge com 8 indicações graças ao seu álbum audiovisual Lemonade.

Nesta edição, o Billboard Music Awards traz nomes em alta nas paradas. Lorde retorna, após um período afastada dos holofotes, para apresentar músicas do seu próximo disco, o Melodrama, e quem também fará seu comeback nesta noite será Miley Cyrus, que volta em uma nova fase. Ed Sheeran, Nicki Minaj, Imagine Dragons, Bruno Mars, Drake, Camila Cabello, John Legend e Florida George Line completam a lista de apresentações.