Para o lançamento de sua primeira série no ano, a TNT inova e aposta na plataforma de TV everywhere TNT GO. O drama "Colony", criado por Carlton Cuse ("Lost") e Ryan Condal ("Hercules"), é situada em um futuro não muito distante. A produção é centrada na luta de uma família pela sobrevivência e em devolver a liberdade para as pessoas em uma Los Angeles tomada.

Estrelada por Josh Holloway como um ex-agente do FBI, que vive com sua família em um perigoso mundo de ideologias divididas. Enquanto alguns preferem colaborar com a ocupação e os benefícios da nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências. Após serem separados de seu filho durante a invasão, Will e Katie estão dispostos a fazer de tudo para se unirem novamente a ele. Eles precisaram ir além do possível, arriscando suas vidas e seu relacionamento para proteger sua família.

"Colony" estreia na plataforma no dia 11 de janeiro, uma semana antes da exibição no canal TNT, no dia 18 de janeiro. O primeiro episódio ficará disponível por duas semanas na TNT GO. O serviço está disponível para os assinantes das operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo TV e Oi TV.