A WarnerMedia Latin America anunciou oficialmente neste domingo, dia 17 de janeiro, a integração de todos os seus ativos e conteúdos esportivos sob uma única identidade de marca e linha editorial para a América Latina: TNT Sports .

Nesta fase, a divisão de Esportes da empresa busca renovar e evoluir suas propostas esportivas no Brasil, Chile e Argentina com uma nova perspectiva pan-regional, a fim de continuar fortalecendo sua oferta multitelas com uma programação de excelência que promova a expansão das ligas nacionais para novos territórios.

TNT Sports reúne as mais relevantes competições internacionais e regionais de futebol, com um staff jornalístico composto por renomados profissionais, que é ampliado por correspondentes na Europa.

Esta equipe com mais de cem jornalistas, entre os três mercados, é representada por André Henning (Brasil), Taynah Espinoza (Brasil), Mauro Beting (Brasil), Jorge Iggor (Brasil), Vitor Sérgio Rodrigues (Brasil), Juan Pablo Varksy (Argentina), Hernán Castillo (Argentina), Pablo Giralt (Argentina), Angela Lerena (Argentina), Claudio Palma (Chile), Gonzalo Fouillioux (Chile), Aldo Schiapaccasse (Chile), Manuel De Tezanos Pinto (Chile) e Verónica Bianchi (Chile), entre muitos outros colegas.

Nesta nova etapa, a TNT Sports pega o melhor do Esporte Interativo para evoluir em uma proposta insuperável para o público brasileiro – região onde temos o maior engajamento esportivo do mundo digital. Durante 2021, no Brasil, as partidas do Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Serie A (Itália), Supercopa UEFA, Amistosos Europeus e Eliminatórias europeias para Qatar 2022 continuarão a ser transmitidos nas telas das superstations TNT Brasil e SPACE Brasil, agora sob o selo de produção TNT Sports. Além disso, a plataforma digital por assinatura EI Plus passa a se chamar ESTÁDIO TNT Sports.

A partir da proposta visual, o novo isologo da TNT Sports joga com o conceito de “pulsação e batimento cardíaco” para representar o ritmo e a ação que distinguem o público latino-americano apaixonado por esportes; acompanhado do novo slogan “Paixão sem limites” / “Pasión sin Límites” que desafia o entusiasmo e a conexão que só os fãs desta região sentem pelo futebol.

Com a nova denominação regional a interatividade, se potencializará ainda mais com a ajuda de iniciativas como o Match Day, para que o torcedor possa viver uma jornada especial no dia do jogo. A cada minuto ele estará acompanhado pela TNT Sports e sua proposta multiplataforma, de modo a disseminar paixão, confiança, orgulho, inspiração, alegria e compromisso com o esporte