O friozinho finalmente está chegando, e o canal de televisão por assinatura TNT Séries dá a desculpa perfeita para passar os finais de semana de maio em casa, curtindo o sofá e as cobertas. Todos os sábados e domingos do mês, o canal programou uma maratona especial com temporadas completas de suas melhores séries.

- Publicidade -

As maratonas começam com Major Crimes nos dias 7 e 8 de maio, a partir das 10h. Na terceira temporada da série, entramos a fundo na vida da capitã Sharon Raydor (Mary McDonnell), que decide adotar uma testemunha do caso contra o serial killer Philip Stroh (Billy Burke), de quem se aproximou nas últimas temporadas. Porém, o perigoso criminoso reaparece nessa temporada ameaçando à Sharon e sua equipe, num crossover direto com a série que originou MAJOR CRIMES, The Closer.

No final de semana seguinte, nos dias 14 e 15 de maio, a partir das 12h30, será a vez de conferir Heroes Reborn. A série Heroes retornou em grande estilo à TV, quando Noah Bennet (Jack Coleman) e Hiro Nakamura (Masi Oka) se reuniram a novos personagens para a continuação da trama na minissérie especial Heroes Reborn. A trama começa um ano depois de um grande ataque terrorista destruir a cidade de Odessa, Texas. O governo culpa os heróis com superpoderes pelo ocorrido, e eles devem viver escondidos de todos, especialmente dos irmãos Lucas (Zachary Levi, Chuck) e Joanne (Judith Shekoni, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), assassinos violentos que procuram vingança por terem perdido alguém no evento.

The Closer será o destaque dos dias 21 e 22 de maio, a partir das 12h. Como em todas as temporadas do seriado, um tema central rege os episódios do quarto ano da série: o poder. A delegada Brenda Johnson (Kyra Sedgwick) e a Divisão de Homicídios Prioritários se vêm à volta com o poder da mídia quando um repórter do Los Angeles Times decide segui-los incessantemente, e também com o poder do sistema legal e da violência armada. Além disso, Brenda enfrenta um de seus casos mais difíceis até então, quando o irmão mais novo de seu colega, o detetive Sanchez (Raymond Cruz), é assassinado.

Encerrando o mês, os assinantes conferem nos dias 28 e 29 de maio, a partir das 8h30, uma maratona especial de Law & Order: Criminal Intent. No segundo spinoff do consagrado drama criminal Law & Order, acompanhamos o Esquadrão de Casos Especiais de Nova York. Ao longo da segunda temporada, a dupla de detetives Robert Goren (Vincent D’Onofrio) e Alexandra Eames (Kathryn Erbe) lida com diferentes criminosos à solta pela cidade, incluindo um homem que pode ter matado seu próprio pai e irmão, um esquizofrênico perigoso para a sociedade e potenciais homens-bomba que planejam uma tragédia em massa. Nesse ano também conhecemos pela primeira vez a sociopata Nicole Wallace (Olivia d’Abo), única criminosa capaz de tirar Goren do sério e que ressurgirá na série até sua sétima temporada.

- Publicidade -