A TNT transmite ao vivo a cerimônia 2016 do Globo de Ouro. A transmissão do canal conta com a apresentação de Domingas Person e comentários de Rubens Ewald Filho. Ricky Gervais retorna ao evento, para desfilar seus comentários irônicos sobre os astros do cinema e da TV.

A Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood divide suas categorias entre Drama e Comédia ou Musical para a parte de cinema. "Carol" lidera a lista de indicações, com cinco, seguido por "A Grande Aposta", "O Regresso" e "Steve Jobs", disputando em quatro categorias. "Mad Max – Estrada da Fúria" surpreendeu e apareceu na listagem, após ser eleito o Melhor Filme de 2015 pela renomada National Board of Review, organização de críticos de cinema dos Estados Unidos.

Na parte de TV, "Mr. Robot", "Empire", "Outlander" e "Narcos" entraram na categoria Melhor Série Dramática, juntamente com a única veterana, "Game of Thrones". O ator Wagner Moura está concorrendo como Melhor Ator em Série Dramática por sua atuação como Pablo Escobar em "Narcos".

Transmissão do "Golden Globe Awards 2016" no dia 10 de janeiro, a partir das 22h na TNT.