A TNT transmite o maior evento do mundo da música, o Grammy Awards 2016. Sob o comando do rapper e ator LL COOL J, terá algo para todos os gostos musicais. Pela primeira vez, o grupo country Little Big Town se apresenta na premiação, assim como o novo queridinho de R&B, The Weeknd. Para completar a noite, um tributo especial ao icônico cantor Lionel Richie com Demi Lovato, John Legend, Meghan Trainor e Luke Bryan e o retorno da diva Adele, ausente dos palcos da premiação há quatro anos.

Kendrick Lamar e Taylor Swift são os grandes nomes entre os indicados dessa edição, disputando troféus nas categorias Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Videoclipe (neste, inclusive, concorrem juntos, por sua colaboração no elogiado “Bad Blood”, da cantora). O Brasil também está na briga pelo Grammy. A pianista e cantora Eliane Elias foi indicada em Melhor Álbum de Jazz Latino com “Made in Brazil”, e Gilberto Gil disputa o título de Melhor Álbum de World Music por “Gilberto Samba ao Vivo”.

Assista ao Grammy Awards 2016 na TNT, com apresentação de Domingas Person e comentários do especialista de música do canal, João Marcello Bôscoli. A transmissão acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 23h.