Nesta terça (08), acontece em São Paulo, a quarta edição do WME Awards by Music2, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical. Seguindo para o segundo ano consecutivo de parceria, a TNT vai transmitir toda a premiação, com exclusividade, na tela da TV e nas redes sociais do canal (Facebook, Twitter e Youtube da TNT Brasil).

- Publicidade -

As cantoras Preta Gil e Karol Conká serão as grandes anfitriãs da noite, responsáveis pela apresentação das vencedoras. Na edição deste ano, as artistas convidadas se dividem em oito apresentações inéditas. Além das profissionais premiadas e das parcerias musicais no palco, o WME Awards by Music2 também homenageia anualmente duas cantoras por suas trajetórias na música brasileira. Uma das escolhidas para 2020 é Alcione.

A partir das 21h, a TNT exibe na tela da TV e nas redes sociais do canal o Esquenta TNT, um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite. O comando da edição do Esquenta TNT – WME Awards by Music2! fica por conta de Letticia Munniz, Magá Moura e Pepita. Elas receberão convidadas como Maria Gadu, Tulipa Ruiz, Agnes Nunes, Mc Rebecca, Sarah Oliveira, Ana Cañas, entre outras para falarem um pouco sobre a importância e expectativa para o evento.

Em formato híbrido e valorizando diversos estilos musicais, os shows da noite ficam por conta de Raquel Virgínia (As Baías), Eliana Pitmann, Tássia Reis, Preta Gil, MC Tha, Luísa Sonza, Agnes Nunes, Majur, Tulipa Ruiz, Maria Gadú, Assucena Assucena (As Baías), Karol Conka, MC Rebecca, Mc Mari, Mc Drika, Lara Silva, Tainá Costa, Drik Barbosa, Souto MC e Daniela Mercury.

A celebração ao protagonismo feminino conta com 17 categorias com votação popular e técnica. Entre as categorias estão Álbum, Cantora, Revelação, Videoclipe e as novas Melhor Live Musical e Inovação na Web.

WME Awards by Music2 vai ao ar no dia 08 de dezembro, a partir das 21h no TNT.

- Publicidade -