"Touch" é a nova aposta de sucesso do canal FOX. A série chega ao Brasil dia 19 de março, às 22h, quase junto com os EUA, que na mesma data estará exibindo o segundo episódio da série. Criada por Tim Kring ("Heroes"), a série é protagonizada por Kiefer Sutherland ("24 Horas") e tem no elenco nomes como Danny Glover, David Mazouz, Gugu Mbatha-Raw e Titus Welliver, em participação especial. A série terá 13 episódios na primeira temporada e é a volta de Sutherland à TV, dois anos depois do fim de "24 Horas".

- Publicidade -


David Mazouz e Kiefer Sutherland em "Touch"
Divulgação/FOX

Em "Touch", Martin Bohm (Sutherland) é um viúvo que não consegue estabelecer contato com seu filho Jake (Mazouz), de 11 anos, um menino autista. Jake é obcecado por sequências de números e tem um dom de enxergar padrões. Com o tempo, ele descobre que o filho é capaz de se expressar através destes números. Ao tentar decifrá-los, Martin percebe que os números prevêem o futuro de pessoas desconhecidas. Essa descoberta o fascina, e lhe dá esperança de ser uma espécie de porta voz e intérprete para o dom do garoto, assim pode representar sua única chance de efetivamente se aproximar e se conectar com o filho. Então, Martin procura a ajuda do professor Arthur DeWitt (Danny Glover), um especialista em crianças superdotadas para que, juntos, possam descobrir a melhor forma de lidar com a situação. Nessa busca, ele também vai contar com a ajuda de uma assistente social (Mbatha-Raw).

Essa produção que mescla ciência, espiritualidade e emoção, terá a estreia global em mais de 100 países, incluindo o Brasil. Por aqui, 19 de março, às 22h, na FOX.

Saiba mais:
FOX lança casting online de zumbis para Walking Dead; Brasil terá finalista exclusivo

- Publicidade -