A partir do próximo dia 1º de setembro, o canal de televisão por assinatura Travel Box Brazil, da programadora Box Brazil, estreia oito novos programas em sua grade.

Além de apostar em vinhetas repaginadas, em conteúdos exclusivos na TV e no novo slogan “A vida é uma viagem”, o canal investe também em uma linguagem contemporânea para atrair o seu principal público: jovens interessados em transformar o mundo e viver tudo que há pra viver.

De acordo com o diretor do canal, Gus Bozzetti, "o Travel Box Brazil, nascido com foco no turismo, deixa esse enfoque único de lado e assume um ponto de vista mais diversificado, moderno e urbano, direcionando-se ao entretenimento e ao lifestyle".

Na nova programação, cultura, gastronomia, viagens e esportes são os principais assuntos. As atrações, escolhidas por curadores especializados, foram selecionadas com base em critérios como linguagem, qualidade técnica e adequação para telespectadores entre 16 e 35 anos.

Entre as novidades estão os programas Descobrindo Trilhas (segundas, às 21h30), Destino Incomum (terças, às 22h), NF (terças, às 22h30), Pra variar (terças, às 20h), Profundo Scuba Diving (terças e quintas, às 20h30), Road Sessions (quartas, às 20h30), Travel and Share (segundas e quartas, às 21h) e a segunda temporada de Clube Radical (quintas, às 21h).