Quinta-feira (7) é um dia de novidades na programação do Multishow. O canal estreia o novo programa de Tom Cavalcante, a nova temporada de "Os Suburbanos" e mesa-redonda com muito humor “A Pergunta Que Não Quer Calar”.

A partir das 22h, o carioca Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna) volta com uma segunda leva de episódios inéditos de “Os Suburbanos”. Desta vez, o pagodeiro e sua família se mudam de Madureira para uma mansão na Barra da Tijuca e prometem causar muitas confusões com os moradores da região. Já no primeiro episódio, o carioca e sua família participam do “Suburbality” – o reality show do Subúrbio, realizado em sua casa em Madureira. Após muitos barracos, o pagodeiro é eleito o campeão. Jefinho ainda se declara para a sua amante Pâmela (Isabelle Marques) e a pede em casamento.

Em seguida, às 22h30, Tom Cavalcante traz de volta alguns de seus personagens e imitações de sucesso como Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela em "Multi Tom". No talk show, os cenários se adaptam de acordo com o personagem que está no comando. Nomes como Danilo Gentili, Durval Lelys, Fafá de Belém, Fagner, Kaká, Rio Negro & Solimões, Tiago Abravanel, Rafinha Bastos, Ratinho e Zeca Pagodinho estão entre as participações especiais que deram entrevistas, participaram de brincadeiras e se apresentaram no palco.

Além de um formato de talk show, Tom ainda apresenta mais dois quadros, “The Foice Brasil” e “Casa dos Políticos”, sátiras de conhecidos reality shows. Neste último, humoristas interpretam tipos como Dilma, Lula, Sarney, Obama, Marina Silva e Feliciano para debater a atual situação do mundo. No time de humoristas estão nomes como Antônio Klemer, Pedro Manso, Mila Ribeiro, Rodrigo Cáceres, Rudy Landucci e Vinicius Vieira.

Para encerrar o dia, às 23h30, “A Pergunta Que Não Quer Calar” agita a programação do canal com uma bancada formada por Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra. Com muito bom humor, em uma mistura de ficção, realidade, lógica e nonsense, a cada edição o programa recebe um convidado para integrar a bancada, debater os temas e interagir com a plateia presente .Alguns dos temas debatidos são: relacionamento com parentes, vícios, músicas polêmicas, kama sutra, emprego, traição, a gastronomia como conquista e vergonha alheia. Entre os convidados estão celebridades, especialistas e artistas, como o apresentador Datena, o chef francês Erick Jacquin, o humorista Rafinha Bastos e o cantor Zéu Britto.