A Rede Record, exibe neste domingo (12), às 14h, uma edição especial do programa Tudo é Possível. A atração comemora os 10 anos da apresentadora Eliana na emissora, além de um especial de "Dia das Crianças".

O programa traz a banda NX Zero e o ator Luciano Szafir, que preparam surpresas para a apresentadora. Os meninos da banda cantam as músicas de Eliana que fizeram mais sucesso ao longo de sua carreira , como "Dedinhos" e "Pop Pop", na versão rock. O ator Luciano Szafir entra no palco de surpresa e entrevista Eliana no quadro Jornal Tudo é Possível, em que ela tem de revelar se as manchetes de jornais preparadas pela produção podem um dia ser verdade ou não. A diversão também está garantida no quadro Jogo da Afinidade, em que o apresentador dos programas O Melhor do Brasil e Ídolos, Rodrigo Faro, participa junto com sua esposa.

O biólogo Sergio Rangel comemora junto com Eliana esses 10 anos de Record e, juntos, mostram um vídeo com os momentos mais marcantes das participações do biólogo em todos os programas de Eliana na emissora nesses 10 anos. A banda Capital Inicial não fica de fora dessa festa e agita o musical com seus maiores sucessos, além de participar do quadro Na Ciência Tudo é Possível, tentando quebrar a taça no grito.