Aproveitando a temporada de Copa do Mundo, a TV Aparecida lança o "Festival Campeões". Os filmes, que têm em seus enredos a temática esportiva, serão exibidos a partir deste domingo (1º).

- Publicidade -

O destaque da temporada do festival da TV Aparecida fica por conta do filme "Gracie" no dia 08 de julho, inédito no canal. O longa-metragem é inspirado na história real da atriz Elisabeth Shue, que faz uma participação. Na trama, a personagem Gracie Bowen enfrenta os preconceitos ao entrar para o time de futebol da escola. Mas uma tragédia inesperada muda a vida de Gracie, quando seu irmão mais velho e único protetor, Johnny, estrela do time de futebol da faculdade, morre num acidente de automóvel, e faz com que ela inicie uma luta pelo direito de todas as garotas jogarem em times de futebol competitivos.

Outros títulos de "Festival Campeões" são "Garotas Velozes" (1º e 04 de julho); "Gracie" (8 e 11 de julho); "Poder Além da Vida" (15 e 18 de julho) e "Na Velocidade dos Sonhos" (22 de julho).

"Festival Campeões" estreia dia 1º de julho, aos domingos, 12h30, com reapresentação às quartas-feiras, 20h na TV Aparecida.

- Publicidade -