A TV Brasil estreia a série Meu Lugar na terça-feira (31), às 18h30, na faixa Diversão em Série. Baseada no premiado clássico homônimo da literatura infantil australiana, de autoria de Nadja Wheatley e Donna Rawlins, a produção faz uma viagem no tempo para apresentar a história de Sydney sob a perspectiva de crianças.

- Publicidade -

A partir de 2008, a trama volta no tempo dez anos a cada um dos treze episódios da primeira temporada até 1888. A proposta é mostrar em todo capítulo a rotina de uma criança com seu talento próprio para arranjar problemas. Os jovens escondem-se sob uma mesma figueira antiga de onde contam suas aventuras que se confundem com os acontecimentos da época em que vivem na cidade mais populosa da Austrália.

Na segunda temporada, Meu Lugar acompanha a rotina de mais treze crianças que revelam suas façanhas em mesmo número de episódios. Nessa fase, a história percorre um período que começa em 1878 e termina antes da colonização europeia na Oceania. A TV Brasil vai apresentar as duas temporadas da série dramática em sequência.

- Publicidade -