tvbrasil A TV Brasil estreia no sábado, dia 2 de novembro, a partir das 16h30 (e 14h30 em Manaus) a segunda temporada do Aglomerado. No emblemático Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, o palco do programa ganhou mais luzes e colorido graças à intervenção de talentosos artistas do graffiti. Outra novidade da atração é o quadro Papo de Moleque, que incorpora ao programa dramaturgia e humor.

- Publicidade -

[creditos:69636d236f]
Divulgação / TV Brasil [/creditos:69636d236f]

Dinheiro traz felicidade? Essa é a pergunta que permeia o programa de estreia. No viaduto, MV Bill e Nega Gizza recebem o carismático Naldo Benny, que canta seus grandes sucessos e mostra novidades de seu último disco, como a inédita Copacabana, música que ele apresenta pela primeira vez em um programa de TV. Numa conversa bem informal, Naldo fala de seu trabalho e conta como foi virar um artista famoso. Sobre o dinheiro, ele diz “É bom para caramba!”. Ainda no viaduto, Bill e Gizza recebem o mágico Gerardi Pereira que faz o dinheiro surgir em um passe de mágica.

O programa também discute o tema apresentando matéria sobre dívidas e organização financeira. A equipe do programa conversa com Wagner Brasi, que se perdeu nos gastos e acabou se endividando por conta dos juros, com o presidente do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Carlos Monjardim, e também com o economista Sérgio Bessa, que alerta: “Comprar o que não precisamos é um grande buraco no orçamento e o cartão de crédito facilita isso terrivelmente.

- Publicidade -